sexta-feira, 15 de abril de 2011

Suzana Alves - Uma mulher interessante!

Suzana Alves, com apenas 19 anos já sustenta vários títulos de beleza. Esta orkutiana já lotou o  seu 1º perfil no Orkut e já está perto de lotar o segundo, com quase 900 amigos. Esta bela sagitariana que mora em São João del Rei possuiu mais de 1300 fotos em seus álbuns. Diga-se de passagem, Suzana é muito fotogênica.

Como definir Suzana?
Na mulher interessante a beleza é secundária, irrelevante e até mesmo desnecessária. A beleza morre nos primeiros quinze dias, num insuportável tédio visual. Era  preciso que alguém fosse de mulher em mulher anunciando: ser bonita não é tudo, seja interessante!

VEJA ALGUNS TÍTULOS QUE SUZANA CONQUISTOU

- Musα do Guiα Foliα 2010
- Miss São João dєl Rєi Lαtinα 2010;(6º lugar no Miss Minas Gerais Latina)
- Rαinhα dα Cαrαvαnα dα Solidαriєdαdє 2010;
- Miss Turismo Prαdos 2010;(Rumo αo Miss Turismo MG 2010)
- Miss αgropєcuáriα dє São João dєl Rєi 2009;(8º lugar no Miss Brasil)
- Musα Sociαl Futєbol Clubє 2009;
- Musα Tirαdєntєs- MG 2009;
- Rαinhα do cαfє Sjdr 2009;
Sagitarianas normalmente são exuberantes, com uma beleza que chama a atenção. Claro que ela cativa também pela sua simpatia, e isto ela tem de sobra. Essa liberdade e extroversão da sagitariana costuma assustar alguns homens acostumados com o modelo de mulher meiga e doce. Elas também são, mas preferem ficar por aí, preservando sua independência. É ótimo se relacionar com essas sagitarianas, que podem ser muitas mulheres ao mesmo tempo: doces e suaves, inteligentes e cultas, românticas e por ai vai!

SUZANA ALVES É UMA GATA NO ORKUT

Um comentário:

  1. Assim como a beleza, ser uma pessoa simpática é interessante. Vejo que isto em São João Del Rei é diverso.
    Parabéns, à esta cidade.

    ResponderExcluir